Associação dos Usuários da Ceasa Ceará faz parceria com o Sebrae

 

Capacitar, reciclar e preparar permissionários da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) para o cenário atual da economia no Brasil é um dos principais objetivos da parceria entre a Associação dos Usuários do Ceará (Assucece) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE).

Nos dias 3 e 4 de maio, por meio desta parceria e em comemoração a Semana do Micro Empreendedor Individual está acontecendo um curso de capacitação para os permissionários. Com os temas “Sei Formar Preço” e “Sei Vender” as oficinas tem o objetivo de preparar os comerciantes do entreposto para o mercado atual.

Segundo Tarcísio Nélio, assessor da Assucece, além deste curso a parceria deve continuar durante o ano em busca da realização de um planejamento estratégico para os próximos 10 anos da Ceasa. “Com essa parceria vamos proporcionar aos permissionários da Ceasa desenvolvimento mostrando experiências de sucesso e caminhos para seguir. Os permissionários estavam precisando desta reciclagem e modernização de conhecimento”, frisa.

Célio Cavalcante, diretor técnico operacional da Ceasa, destaca que esta iniciativa trará muitos benefícios para o crescimento do entreposto de Maracanaú. Ele afirma que a parceria é um canal facilitador para a criação e execução de diversos programas e projetos, principalmente em relação ao planejamento estratégico.

Fonte:  Karla Camila -Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s